O CEO do Thomas Law Advogados, Thomas Law, conduziu, ao lado de Greg Milne, CEO da Clinton Global Initiative (CGI), evento internacional promovido pela CGI e pelo Ibrawork, realizado em São Paulo, em 6 de novembro. O encontro reuniu empreendedores, executivos de grandes corporações, filantropos e representantes do poder público em um debate estratégico sobre inovação, sustentabilidade e os desafios globais das mudanças climáticas.
Sob o tema “Unlocking New Tools to Fight Climate Change: Innovation, Entrepreneurship, and the Path Forward”, o fórum abordou inovação sistêmica, financiamento climático e ações filantrópicas voltadas à sustentabilidade global. Entre os participantes, estiveram Michael Swords (Los Angeles Cleantech Incubator), Christina Shim (IBM), Jim Andrew (PepsiCo), Philip Kauders (Courageous Land) e Lyana Latorre (The Rockefeller Foundation).
Inspirado nos encontros anuais da CGI em Nova York, o evento reforçou o compromisso de fortalecer o diálogo internacional e ampliar a cooperação em um momento estratégico, em que o Brasil se prepara para sediar a COP30.
Além de conduzir a abertura, Thomas Law mediou os painéis temáticos, promovendo uma troca relevante entre especialistas e líderes globais sobre os caminhos para um futuro mais sustentável. Durante seu discurso, destacou que as parcerias formadas “fortalecerão nossos esforços conjuntos no combate às mudanças climáticas e inspirarão uma nova era de sustentabilidade global”.
Greg Milne ressaltou a importância da iniciativa, afirmando que o encontro “reuniu lideranças extraordinárias e lançou as bases para novas parcerias e ações concretas diante da crise climática”.
O evento também marcou o lançamento de “The New Industrial Revolution”, material apresentado pelo professor e ativista Dr. Adam Met, da Universidade Columbia, que propõe um novo vocabulário e uma abordagem colaborativa para enfrentar as mudanças climáticas com ação coletiva.







